segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oi meninas!!! dei uma sumidinha né rs.. aaa o João Pedro não para mais... só quer brincar brincar... e qdo dorme ai faço minhas coisas aqui em casa.. rs então como disse ele está dimais vio... comprei um mordedor maior pra ele, pra ver se ele para de comer as mãos rsrs.... naum está funcionando 100% mas já ajuda bastante rs... ele ta apredendo a segurar e levar na boca sabe.. é meio desageitado. mas pra dois dias de uso.. nossa já evoluiu bastante rs...ele agora fala dimaissss.. fala naum né, resmunga; rsrs e dá cada grito!!! e ele começou a fazer isso ontem... pq antes ele falava só angu uo inhé ou bóu tranquilo sabe.. agora fika resmungando um monte de coisa gritando e tudo mais rsrs... to meio sem asunto tbm... domingo vou pra São Paulo na casa do pai dele... fiko até quinta eu acho.. ai nesse meio tempo não entro aqui.. pois não quero que ele descubra do meu blog.. por timides e privacidade... a não quero ué rrsrsr...ai tbm depois volto recheada de novidades rs... fui no shopim ontem comprar uma blusinha pra mim q vi numa revist.. cheguei na loja não tinha mais.. e nem na utras lojas tbm.. pedi pra moça bater um radio e conferir pra mim... afinal a tanto tempo q naum compro nada pra mim... mas nem em outras tinha.. ai pra variar acabei coltando com sacolas pro baby rsrs... blusinhas moletons.. q ele só tem 1 ai comprei mais 2 e uma cacharrel ai meu Deus vê se pode rsrrsrs... ficou parecendo galã italiano sabe... rsrs...uma calça lindaaaa beje.. só que ainda é grande mas assim q servir posto fotos aqui pra vcs verem.. adoro ver meu filho bem vestido.. todo estilosinho...isso pq ele é menino imagina se fosse menina... hoje vou postar as fotos dele com o brinquedo novo!!

AAAA e eu não podia deixar de postar uma dele lendo revista rsrsrsrs.

Um comentário:

  1. Essa fase é muito gostosa mesmo!!
    Daqui a pouco ele vai estar fazendo tanta coisa.. Aprendem tanto em tao pouco tempo.. hehehe..
    Ele tà muito lindo!
    beijos!!

    ResponderExcluir