quarta-feira, 13 de maio de 2009

Passeio no Shopping e visita a crechê!!!

Gente olha só como ele é durinho com 3 meses e meio

Olá meninas, hoje meu dia foi muito corrido, fui numa entrevista de manhã, mas não deu em nada, o horário de trabalho não dá por causa do João Pedro, agora tenhu que me adaptar as necessidades dele né rs, ai depois como estava pertinho fomos(eu meu irmão minha amiga e o João Pedro) no shopping Dom Pedro aqui em Campinas, passeamos almoçamos, comprei um chinelo havainas... mais um alias rs, agora o sling branco de correia cintilante, ai ta naquela moda de por um piercing na correia.. eu adorei achei fofo, como amo tartaruga marinha não perdi tempo coloquei uma de strass, lindaaa.. ficou dimais, um look super original! depois fomos embora, aproveitei pra passar na crechê pra conhece-la, ver como eles trabalham preço etc.. Gostei de lá, peguei as moças de surpresa né, rs mas deu pra ver que elas trabalham direitinho e tratam muito bem dos pequenos, achei limpinha e organizada, só o preço que é salgada rsrs R$418,00 integral, mas né, fazer o que; Sai de lá fui na igreja é caminho pra casa mesmo, pra saber do batismo temos que fazer um curso e depois marcar o bartismo, tenho que correr atras disso agora.. rs... o João Pedro nesse meio tempo se comportou muito bem o dia todo foi um amor... só q qdo sai da creche ele resmungou de fome ai fui dando mama pra ele da creche na igreja e até em casa, ele não qria largar de jeito nenhum o peito rsrs tava cançadinho, os primeiros sinais de cançasso rs.. enjoadinho , qdo cheguei em casa ai ele começou a resmungar de vez.. fome não era pq tinha acabado de mamar.. uma baita mamada ainda, preparei um banhozinho pra ele bem gostoso.. com uma tampinha de alcool pra tirar o cançasso... depois do banho qdo vou vesti-lo ele começa a birra, naum gosta de por roupa, adora ficar peladinho, ai só mama pra ele sussegar, mas como ele tinha acabado de mamar em vez de leite fiz um suquinho de laranja lima pra ele, ele tomou e tirou uma sonequinha, tadinho.


A meninas mais uma novidade!!! mudei meu visual radicalmente... rsrsr fiz mechas californianas com reflexo, ficou lindo... ainda não tirei fotos assim q tirar posto aqui pra vcs verem!!!


Lembra que eu disse que ia postar o video do João Pedro conversando com meu pai pois é passei pro pc vou postar aqui agora, mas vou postar outro que ele esta falando com minha mãe ta mais engraçado ele da uns gritinhos empolgado... Agora ele deu pa enrola a lingua pra falar como se fosse soltar alguma palavra ai fika: blluu bbllluu, imbllaa, umbllée.. rsrsrs uma graça eu morri de rir qdo vi.. ainda não consegui filmar ele fazendo isso assim q conseguir vou postar aqui pra vcs rirem um pouco tbm!!


3 comentários:

  1. Depois mostra a foto do novo visual, mesmo!! Eu nunca ouvi falar nesse tipo de mechas.. Hehehhe
    Olha, eu nem achei a creche tao cara assim, viu.. Hehehhe.. O problema nem é o valor dela, mas o do salario da gente.. =P
    Ele tà muito fofo no video!! Gosta de conversar, né?! =D
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!
    Tem selinho pra tu no meu blog! =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, acheu seu blog por acaso e descobri que o João Pedro é da mesma idade que o meu bebê, também andei procurando escolinha para o meu filho, pois infelizmente o mês que vem tenho que voltar ao trabalho ... que dor ter que deixá-lo. Por aqui achei escolinha por 300 reais, amei a escola, bem limpinha e organizada, linda. Bom vou ficando por aqui, faça uma visitinha em meu blog.
    Um grande beijo,
    Lilian.

    http://meuprimeironenen.bebeblog.com.br/

    http://lilikamayer.blogspot.com/

    ResponderExcluir