sábado, 9 de maio de 2009

Ciúmes do meu baby, coisas de mãe.


Oi meninas ando meio sem tempo de vir aqui postar sempre, o João Pedro.. não para mais quieto... só quer saber de colo e fika falando falando falandoo.. simplismente não para 1 minuto só qdo dorme rsrs... ta mto esperto aprendeu de vez a segurar o mordedor.. eu fiz um video dele conversando com meu pai preciso postar aqui ... mtooo legal... ainda não passei pro pc.. assim q passar posto aki...mto legal...ele gesticula q nem gente grande.. muito fofo...
ai outra novidade.. o pai do meu filho ta namorandoo ksoaksoa.. serio ainda... dá pa acreditar rsrs.. fico feliz por ele... só que meu Deus to morrendo de ciúmes pelo João Pedro.. não qro q ela conheça ele agora.. preciso me preparar psicologicamente... skoaksa.. imagina ele começa a falar e chama ela de mamãe pq vio uma mulher q é o paid ele.. digo isso pq a filha de uma amigo meu.. do nada estavamos nu shopping passeando com ela.. e ela me berra pa namorada dele... mãaaae... um olhou pa cara do outro tipo... NOSSA QUE BRECHA... não quero q isso aconteça nem a pau.. meu Deus não posso nem imaginar q já fico me roendo de raiva e ciumes...mas eu sabia q ele iria arrumar uma namorada ... só não sabia q tão cedo né.. mas não quero q ela conheça o João agora.. NÃO QUEROOOO... rrsrsrs vim aqui hoje mais desabafar desse meu primeiro ciumes concreto do meu filho.. se assim agora imagina com as noras ksoakosa..... ai ai ai ai ai ai...rsrs
bjos meninasssss obrigada por me ouvirem! estou adorando as novas amigas seguidoras aqui no blog sejam bem vindas!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário