segunda-feira, 18 de maio de 2009


Oi meninas... aconteceu uma coisa muita chata ontem... estou bem chatiada...ficaram de vir aqui pra ver o João Pedro os avós e o pai dele.. q não o veem a quase 1 mês, só que só veio os avós, o pa foi pra um churrasco no dia anterior e ficou por lá.. olha se isso é certo. Lembra que eu disse q ele começou a namorar.. intão.. será q isso tem haver tbm?.. mas ai é muito mais feio né.. porque ele deixou bem claro com isso o que é prioridade na vida dele.. como que ele pode fazer isso.. eu não vou conseguir ficar quieta se ele vir falar comigo.. vou logo dizer: Eu não qro saber de nada nenhuma expluicação, o que eu tinha q saber sua mãe me falou, vc já mostrou o que é prioridade pra vc, então já era.

Detalhe, a mãe dele está indignada tbm, ela disse q não iria deixar de ter vindo aqui ontem por causa dele não, que ele é irresponsavel, etc...

Ai estou bem chatiada com essa situação, qro ver se ele vai ser humilde de pelo menos pedir desculpas. O tempo já é pouco que elepassa com o nenem por causa da distancia.. o exemplo de homem q o nenem tem é meu pai e meu irmão, ainda ele não vem qdo dá certo de vir.. affe num tem nem o que falar né... Ai era isso meninas estava engasgado na minha garganta isso precisava desbafar... bjos a todas.

6 comentários:

  1. ah menina....isso foi feio da parte dele...
    eu ficaria irada com isso tbm!!
    Beijos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que situçao, né.. =/
    Vai ser muito dificil nao contar com a ajuda dele pra criar Joao Pedro.. A figura do pai é importante demais! Ainda mais pra um filho homem.. Mas graças a Deus tu pode contar com teu pai e teu irmao! Assim voces ensinam a ele como nao se comportar numa situaçao parecida..
    Espero que as coisas melhorem aì..
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir superar essa faser ruim, é ruim para o bebê que precisa da presença do pai, mas tenho certeza que você é uma excelente mãe e vai fazer o papel de papai também como muitas mulheres que criam seus filhos sozinhas.
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  4. olá querida, sou do site e-familly e passei aqui para dizer q adorei o seu blog e já coloquei ele na minha lista de blogs q acompanho.ah e seu baby é muito lindo.bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!
    olha vc eh mae E pai do seu bebe.
    mae solteira eh isso. eu bem sei, e eh assim.
    pai eh aquele q cria e esta presente.
    nao fique se estressando pq o cara nao veio, nao quer participar e tal, curta seu bebe, seja feliz, e bola pra frente.
    quem ta perdendo eh ele e nao vc.

    um beijao bru

    ResponderExcluir