domingo, 31 de maio de 2009

Como gosta de uma T.V




Gente.. meu bebê é tão esperto... q as vezes dou risada... o João Pedro acorda +- umas 8:30, ele mama e eu o deito na minha cama com a esperança dele durmir novamente as vezes funciona outras ele me chuta me chuta .. fika falando sozinho brinca grita.. rsrs.. até que enjoa do q esta fazendo e começa a reclamar ai já sei q sem chances dele durmir novamente.. levanto troco a fralda, e ele rindo conversando detalhe como ele é gostoso e feliz de manhã, não dá nem pra acordar de mau humor.. mais um motivo o fato dele iluminar meus dias!!! mas então, levanto troco a fralda coloco ele no carrinho vou pra sala, ligo a tv coloco no canal discovery kids e ele fica assistindo desenho, eu deito no sofá e durmo de novo, e ele fica vendo tv até que ele enjoa reclama eu acordo ele mama agente brinca etc.. dou papinha banho e as vezes ele dorme as vezes não rs... mas enfim, varias vezes eu acordo achando q ele está reclamando e qdo vejo ele esta interagindo com a tv.. e adivinha ... sempre nos mesmo desenhos.. q são dois, "não sei o que lá" o cientista e os Backyardigans, nossa como ele gosta desses dois desenhos, eu reparei claro rsrs... acho que é pq tem muita cor e musiquinha é bem fofinho, se agente olha acha muito bobo mas eles adoram rsrs, eu até comprei um mordedor de um deles esse aqui:



Ele adora, claro que não sabe ligar ele ao desenho.. mas qdo vi não resisti... é bem macio.. ele poe a boca do bixinho toda na boca.. da o tamanho certinho rsrs.. e é bom q ele não engasga.. mas os chifres as vezes ele engasga.. então qdo ele esta com esse bichinhos estamos sempre por perto supervisionando claro rs.. mas como que é as são coisas né.. tão pequeno já entende tantas coisas, tem suas preferencias, interage, é tão maravilhoso a evolução pq mês passado ele nem olhava pra tv direito.. só qdo algo chamava mto mto a atenção mesmo... e olha lá.. rs resumindo.. bebê são geniais suas maneiras!!!!

sábado, 30 de maio de 2009


Meninas... eu fiz um novo java aqui no eu blog.. se chama blog de amigas... se vcs quizerrem eu coloko como se fosse um selinho aki.. qlq coisa me avisa.. onde eu pego o cod html.. ok bejo a todas!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Primeira papinha!!


AAA gente hoje foi a primeira papinha do Joã Pedro!! que lindooo estou tão orgulhosa.. ele papou tudinho.. coloquei meia banana prata pra ele... adorou... nas primeiras 10 colheradas ele naum sabia engolir direito.. depois foi q foi..

Eu fico muito feliz pq tudo que agente oferece ele come e bebe.. graças a Deus... assim ele vai ser muito saudável!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Visita ao pediatra




AAA como disse hoje fui no pediatra... ele não cresceu mto naum mas engordar sim !! rs. está com 6,025kg e 61cm o medico já receitou frutinhas pra ele comer.. q lindooo.. agora vai ser a fase de se lambuzar inteiro rsrs.


E tambem fui ver as fotos do nenem.. nossa gente ficou incrivel... acho q vou comprar tem uma pacote q vc compra 13 e custa 250 reais.. ai eles dividem em 10x sem juros. naum vou resistir. ele de joaninha aiiiii q dimais.. vou ver se compro aqui.. ai assim q pegar coloko aqui prs vcs verem.. e qro fazer tbm... pq qdo agenciar ele, não preciso fazer o book novamente.. já vai estar pronto.. e se eles quizerem fazer.. vai ser pago com trabalho... agencia q é boa memso trabalçha assim... pq agencia que assim que vc chega já vem falando de pagar pa fazer book é furada... isso é agecnia q sobrevive de book e não tem trabalhos, bom mas isso nem vem ao assunto rs, o paid ele veio tbm amou as fotos, mas nem comentou de ele vai ajudar a comprar (¬¬) ele fez uma foto com o nenem a parte lá mesmo.. ficou show, acho q vou lá semana q vem fazer uma tbm rsr... já até sei como vai ser.. vou usar um vestido branco que tenho lindo... ele tem umas lantejoulas transparentes cintilantes jogada pelo vestido mto lindo.. e coloco ele todo de branco tbm, em um fundo azul céu com umas nuvens q tem lá.. vai ficar lindo!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

4° mêsversario!!!


Meu lindo... em fases de um mesmo mês.. 3 pra 4 meses
Feliz mesversário meu pequeno principee!!!!

Novidades e mais novidades!!!




AAA meninass... tudo bem!!??.. onte fui no shopping levar meu baby pra tirar foto.. imagina q fizeram um book dele.. vestido de joaninha, caixinha de lapis de cor e anjinhop.. isso pq ia tirar uma simples foto q ganhei de brinde pq comprei um óculos lá.. clarooo que é jpogada de marketing e que jogada.. maginha se eu vou resistir de comprar as fotos dele.. problema que é mtooo caro.. cada foto é 21 reias.. imagina 40.. eles dão uum desconto se comprar o book inteiro fika 500 reais.. mas como comprar??? ainda não estou trabalhando.. aiiiiiiii eu qroooo.... eu di uma espiadinha na maquina enauqnto a fotografa tirava as fotos... aii ele fikou mto lindo.. e bem nesse dia ele estava muito feliz.. sorridente.. alegre.. contagiante... então imagina foi incrivel o ensaio dele... ele nasceu pra isso.. já entrei em contato com uma agencia aqui de campinas.. ele vai começar o que eu mesma não terminei em são paulo rsrs.. faezr uns comerciais.. etc.. vamos ver no q ue dá... se não interferir no bem estar dele e gostar vamos q vamos!!! estou animada.. ele adora tirar foto q nem eu (modestia parte. rs ) amanha vou lá ver como ficou as fotos.. e por coinscidencia o pai dele vem amanha.. ai ele tbm quer ve... amanha tbm tem pediatra do gordinho... depois posto aqui as novidade de peso etc... aaaa estou dando aptamil... sinto q meu leite não esta mais sustentando tanto qto antes.. ai estou complementendo... sabe q me ajudou um pouco isso.. por mais que seja mega importante amamentar somente no peito né.. mas estou conseguindo deixar ele com a minha pra fazer alguma coisa q preciso.. por exemplo tinha medico quarta passada as 7 da manha.. um frio... graças a Deus ele ficou.. ai minha mãe deu leitinho em pó mesmo.. mas ele ficou aqui no quietinho sem risco de pegar gripe... mas ainda amamento no peito.. leite em pó só se ele chorar qrendo mais.. ou eu naum estiver com ele. Outra coisaaa... ELE DESCOBRIU O PÉZINHOO!! ai que lindo.. olha olha muito intrigado.. o que será esse negocio cheio de dedinhos em mim.. quero pegar!!.. tenta tenta tenta alcançar demora 1 hora skaoksoa... muito fofo... e o falatorio continua.. parece uma matraca... conversa sozinho.. e laiáaa.. rsrs... adoro esse geito sapeca que ele está.. muito gostoso.. divertido... tenho ctza que ele pensa que é gente grande.. só pode .. pelas atitudes deles.. muito engraçado.

sábado, 23 de maio de 2009

Tudo resolvido!!


Meninas primeiramente queria agradecer a palavra amiga de cada uma que postou um recadinho no meu ultimo post... muito obrigada!!! o assunto foi resolvido graças a Deus sem brigas fortes... ele veio me pedir desculpas e eu pela primeira vez na vida consegui dizer tudo o q estava intalado na minha garganta.. sempre nessas horas me dá um nó e naum sai nada do que eu gostaria de falar de verdade rsrs.. acabo deixando quieto, mas estava na hora né.. de por os pingos nos " i´s" bom resumindo.. falei q ele precisa ser um pai presente... ou daki a poko ele vai vir o joão pedro vai estar chamando outra pessoa de pai e não ele.. ele achou q estava emburrada por causa do namoro dele.. falei q nada tinha aver.. estava até feliz por ele.. q ele tem a vida dele e eu a minha.. mas nosso filho temos em comuum.. q ele naum fosse prioridade na vida dele era na minha... ele pediu mil desculpa prometeu nunca mais nada interferir na convivencia dele com o filho etc bla blablabla... rsrsrs falei ok.. naum me decepcione novamente.. ou infelismente vc vai se arrepender.. pq meninas na verdade é a terceira vez q ele me decepciona.. e não vou tolerar mais nenhuma... Mas mudando de assunto o João Pedro esta cada dia mais sapequinha... só que tbm está.. muito chatinho as vezes.. hoje por exemplo..ele acordou cedinho.. e não quis mais durmir resumindo tive q levantar.. ele sempre acorda e coloco ele pra ver um pouco de desenho, hoje ele não quis, não quis carrinho, não quis sofá, só queria colo e em pé, nada de sentar, meu pai acordou pedi pra ele levar o nenem pra passear um pouco, ver gente tomar um solzinho, foi só voltar que ele já quis sair do carrinho e só queria colo, dei os dois peitos pra ele e ele reclamou reclamou e durmiu, não durmiu nem 2 horas ¬¬ mas em compenssação tem dias que ele está incrivel conversador que só ele, uma delicia de bebe, aaa e a procura de emprego está em vento em poupa, estou sentindo q logo menos arrumo um!! bom escrevi mto por hj já... aaaaa as colicas do nenem continuam.. tadinho. bjos a todas

segunda-feira, 18 de maio de 2009


Oi meninas... aconteceu uma coisa muita chata ontem... estou bem chatiada...ficaram de vir aqui pra ver o João Pedro os avós e o pai dele.. q não o veem a quase 1 mês, só que só veio os avós, o pa foi pra um churrasco no dia anterior e ficou por lá.. olha se isso é certo. Lembra que eu disse q ele começou a namorar.. intão.. será q isso tem haver tbm?.. mas ai é muito mais feio né.. porque ele deixou bem claro com isso o que é prioridade na vida dele.. como que ele pode fazer isso.. eu não vou conseguir ficar quieta se ele vir falar comigo.. vou logo dizer: Eu não qro saber de nada nenhuma expluicação, o que eu tinha q saber sua mãe me falou, vc já mostrou o que é prioridade pra vc, então já era.

Detalhe, a mãe dele está indignada tbm, ela disse q não iria deixar de ter vindo aqui ontem por causa dele não, que ele é irresponsavel, etc...

Ai estou bem chatiada com essa situação, qro ver se ele vai ser humilde de pelo menos pedir desculpas. O tempo já é pouco que elepassa com o nenem por causa da distancia.. o exemplo de homem q o nenem tem é meu pai e meu irmão, ainda ele não vem qdo dá certo de vir.. affe num tem nem o que falar né... Ai era isso meninas estava engasgado na minha garganta isso precisava desbafar... bjos a todas.

quinta-feira, 14 de maio de 2009



Ta aki a foto do meu cabelo novo rsrs.. bjo meninas!

selinhos!!

Gente estou mto feliz!!! ganhei meus primeiros selinhos!! foram 2... então ai vão ele:

Eu ganhei o dois da nicole: http://vitadamadre.blogspot.com/



As regrinhas:

1: Vocês devem pensar na pessoa mais importante de suas vidas!*

2: Escrever 10 coisas que vcs aprenderam com essa pessoa, sejam coisas práticas ou sentimentais.*

3: Vocês devem imaginar o que vcs gostariam de fazer por essa pessoa, que ainda não fizeram.*

4: Realizar uma surpresa ou algo de bom para essa pessoa, sem que ela esteja esperando. Vale qualquer coisa, até mesmo um telefonema.*

5: Presentear com este selo quem vcs quiserem (sem qtde específica).*

6: Comentar cada blog que vc presenteou!


Eu pensei na minha mãe, as 10 coisas que ela me ensinou

1 A ser honesta

2A ser humilde

3Ajudar a quem lhes pedir

4A ter carater

5A fazer comida

6A arrumar a casa

7A dar banho no meu filho (rsrsrs)

8A bordar

9A não chorar pelo leite derramado

10A ser feliz com a pequenas coisas que a vida nos oferece.


Repassando o selinho para:



Regras:
1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."
2- Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.
3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.
EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR TODOS AS PESSOAS COM QUEM EU CONVIVO PRICIPALMENTE MEU FILHO!
O selinhos vão para: obs.: como só tenhu 6 pessoas ainda no meu blog vou reenvia-lo a quem me enviou!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Passeio no Shopping e visita a crechê!!!

Gente olha só como ele é durinho com 3 meses e meio

Olá meninas, hoje meu dia foi muito corrido, fui numa entrevista de manhã, mas não deu em nada, o horário de trabalho não dá por causa do João Pedro, agora tenhu que me adaptar as necessidades dele né rs, ai depois como estava pertinho fomos(eu meu irmão minha amiga e o João Pedro) no shopping Dom Pedro aqui em Campinas, passeamos almoçamos, comprei um chinelo havainas... mais um alias rs, agora o sling branco de correia cintilante, ai ta naquela moda de por um piercing na correia.. eu adorei achei fofo, como amo tartaruga marinha não perdi tempo coloquei uma de strass, lindaaa.. ficou dimais, um look super original! depois fomos embora, aproveitei pra passar na crechê pra conhece-la, ver como eles trabalham preço etc.. Gostei de lá, peguei as moças de surpresa né, rs mas deu pra ver que elas trabalham direitinho e tratam muito bem dos pequenos, achei limpinha e organizada, só o preço que é salgada rsrs R$418,00 integral, mas né, fazer o que; Sai de lá fui na igreja é caminho pra casa mesmo, pra saber do batismo temos que fazer um curso e depois marcar o bartismo, tenho que correr atras disso agora.. rs... o João Pedro nesse meio tempo se comportou muito bem o dia todo foi um amor... só q qdo sai da creche ele resmungou de fome ai fui dando mama pra ele da creche na igreja e até em casa, ele não qria largar de jeito nenhum o peito rsrs tava cançadinho, os primeiros sinais de cançasso rs.. enjoadinho , qdo cheguei em casa ai ele começou a resmungar de vez.. fome não era pq tinha acabado de mamar.. uma baita mamada ainda, preparei um banhozinho pra ele bem gostoso.. com uma tampinha de alcool pra tirar o cançasso... depois do banho qdo vou vesti-lo ele começa a birra, naum gosta de por roupa, adora ficar peladinho, ai só mama pra ele sussegar, mas como ele tinha acabado de mamar em vez de leite fiz um suquinho de laranja lima pra ele, ele tomou e tirou uma sonequinha, tadinho.


A meninas mais uma novidade!!! mudei meu visual radicalmente... rsrsr fiz mechas californianas com reflexo, ficou lindo... ainda não tirei fotos assim q tirar posto aqui pra vcs verem!!!


Lembra que eu disse que ia postar o video do João Pedro conversando com meu pai pois é passei pro pc vou postar aqui agora, mas vou postar outro que ele esta falando com minha mãe ta mais engraçado ele da uns gritinhos empolgado... Agora ele deu pa enrola a lingua pra falar como se fosse soltar alguma palavra ai fika: blluu bbllluu, imbllaa, umbllée.. rsrsrs uma graça eu morri de rir qdo vi.. ainda não consegui filmar ele fazendo isso assim q conseguir vou postar aqui pra vcs rirem um pouco tbm!!


video

segunda-feira, 11 de maio de 2009

João Pedro cada dia mais sapeca


Olá meninas, o João Pedro está terrivelll.... rsrs.. agora deu pra querer pegar tudo q está na frente dele.... ainda mais.. toda vez que venho com ele aqui no computadoor, ele quer ficar mechendo no teclado, estava falando com o pai dele com a web ligada pra ele poder ver o João Pedro.. e esse menino nada de olhar pra camera estava interessado era no teclado, ele digitou um monte de letras sem sentido algum rs sem contar q sem qrer ele faz alguns codigo de emotions do msn e manda... o pai dele morre de rir lá do outro lado, qdo se empolga ele até grita aqui, acho que fica irritado porque não consegue pegar os quadradinhos das letras rsrs. Ai a evolução dele está sendo tão rapida cada dia que passa ele me surpreende com alguma coisa, é tão gostoso, a unica coisa q me preocupa é a manha q ele ta aprendendo a fazer, tenhu medo da adaptação dele na creche, pq ele não fica sozinho, sempre tem q ter alguem brincando olhando conversando com ele, brincar sozinho ele fica no maximo uns 20 minutos e olha lá...aiaiai ta chegando a hora...

domingo, 10 de maio de 2009

Homenagem ao Dia das Mães!!



Ser Mãe, é um grande mistério de Deus
É desdobrar a sua vida, em um, dois, tres
e mais filhos que o Criador lhe conceder.

Noites e mais noites sem dormir
coração pulsando de alegria e dor
pela linda criança embalada em seus braços
a qual, muitas vezes entre a vida e a morte
parece até esvaiar-se dela a própria vida.

Mãe, seu filho nunca cresce
é sempre aquela criança mimada
precisando de atenção, cuidado, carinho e proteção.

O amor de mãe, é sempre o mesmo
porque procede do coração de Deus

PARABENS A MIM A MINHA MÃE E TODAS AS MAMÃES DO MUNDO!!!
Meu primeiro dia das mães q emocionante rs....

sábado, 9 de maio de 2009

Ciúmes do meu baby, coisas de mãe.


Oi meninas ando meio sem tempo de vir aqui postar sempre, o João Pedro.. não para mais quieto... só quer saber de colo e fika falando falando falandoo.. simplismente não para 1 minuto só qdo dorme rsrs... ta mto esperto aprendeu de vez a segurar o mordedor.. eu fiz um video dele conversando com meu pai preciso postar aqui ... mtooo legal... ainda não passei pro pc.. assim q passar posto aki...mto legal...ele gesticula q nem gente grande.. muito fofo...
ai outra novidade.. o pai do meu filho ta namorandoo ksoaksoa.. serio ainda... dá pa acreditar rsrs.. fico feliz por ele... só que meu Deus to morrendo de ciúmes pelo João Pedro.. não qro q ela conheça ele agora.. preciso me preparar psicologicamente... skoaksa.. imagina ele começa a falar e chama ela de mamãe pq vio uma mulher q é o paid ele.. digo isso pq a filha de uma amigo meu.. do nada estavamos nu shopping passeando com ela.. e ela me berra pa namorada dele... mãaaae... um olhou pa cara do outro tipo... NOSSA QUE BRECHA... não quero q isso aconteça nem a pau.. meu Deus não posso nem imaginar q já fico me roendo de raiva e ciumes...mas eu sabia q ele iria arrumar uma namorada ... só não sabia q tão cedo né.. mas não quero q ela conheça o João agora.. NÃO QUEROOOO... rrsrsrs vim aqui hoje mais desabafar desse meu primeiro ciumes concreto do meu filho.. se assim agora imagina com as noras ksoakosa..... ai ai ai ai ai ai...rsrs
bjos meninasssss obrigada por me ouvirem! estou adorando as novas amigas seguidoras aqui no blog sejam bem vindas!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Musica!!!!




Meninas... essa musica é a minha musica romantica predileta.. eu ofereço ela a pessoa mais importante da minha vida... meu filho... JOÃO PEDRO!!!
Oi meninas!!! dei uma sumidinha né rs.. aaa o João Pedro não para mais... só quer brincar brincar... e qdo dorme ai faço minhas coisas aqui em casa.. rs então como disse ele está dimais vio... comprei um mordedor maior pra ele, pra ver se ele para de comer as mãos rsrs.... naum está funcionando 100% mas já ajuda bastante rs... ele ta apredendo a segurar e levar na boca sabe.. é meio desageitado. mas pra dois dias de uso.. nossa já evoluiu bastante rs...ele agora fala dimaissss.. fala naum né, resmunga; rsrs e dá cada grito!!! e ele começou a fazer isso ontem... pq antes ele falava só angu uo inhé ou bóu tranquilo sabe.. agora fika resmungando um monte de coisa gritando e tudo mais rsrs... to meio sem asunto tbm... domingo vou pra São Paulo na casa do pai dele... fiko até quinta eu acho.. ai nesse meio tempo não entro aqui.. pois não quero que ele descubra do meu blog.. por timides e privacidade... a não quero ué rrsrsr...ai tbm depois volto recheada de novidades rs... fui no shopim ontem comprar uma blusinha pra mim q vi numa revist.. cheguei na loja não tinha mais.. e nem na utras lojas tbm.. pedi pra moça bater um radio e conferir pra mim... afinal a tanto tempo q naum compro nada pra mim... mas nem em outras tinha.. ai pra variar acabei coltando com sacolas pro baby rsrs... blusinhas moletons.. q ele só tem 1 ai comprei mais 2 e uma cacharrel ai meu Deus vê se pode rsrrsrs... ficou parecendo galã italiano sabe... rsrs...uma calça lindaaaa beje.. só que ainda é grande mas assim q servir posto fotos aqui pra vcs verem.. adoro ver meu filho bem vestido.. todo estilosinho...isso pq ele é menino imagina se fosse menina... hoje vou postar as fotos dele com o brinquedo novo!!

AAAA e eu não podia deixar de postar uma dele lendo revista rsrsrsrs.