quinta-feira, 28 de maio de 2009

Visita ao pediatra




AAA como disse hoje fui no pediatra... ele não cresceu mto naum mas engordar sim !! rs. está com 6,025kg e 61cm o medico já receitou frutinhas pra ele comer.. q lindooo.. agora vai ser a fase de se lambuzar inteiro rsrs.


E tambem fui ver as fotos do nenem.. nossa gente ficou incrivel... acho q vou comprar tem uma pacote q vc compra 13 e custa 250 reais.. ai eles dividem em 10x sem juros. naum vou resistir. ele de joaninha aiiiii q dimais.. vou ver se compro aqui.. ai assim q pegar coloko aqui prs vcs verem.. e qro fazer tbm... pq qdo agenciar ele, não preciso fazer o book novamente.. já vai estar pronto.. e se eles quizerem fazer.. vai ser pago com trabalho... agencia q é boa memso trabalçha assim... pq agencia que assim que vc chega já vem falando de pagar pa fazer book é furada... isso é agecnia q sobrevive de book e não tem trabalhos, bom mas isso nem vem ao assunto rs, o paid ele veio tbm amou as fotos, mas nem comentou de ele vai ajudar a comprar (¬¬) ele fez uma foto com o nenem a parte lá mesmo.. ficou show, acho q vou lá semana q vem fazer uma tbm rsr... já até sei como vai ser.. vou usar um vestido branco que tenho lindo... ele tem umas lantejoulas transparentes cintilantes jogada pelo vestido mto lindo.. e coloco ele todo de branco tbm, em um fundo azul céu com umas nuvens q tem lá.. vai ficar lindo!!

2 comentários:

  1. Poxa, já estou imaginando o João Pedro de Joaninha, deve ter ficado muito lindo...Não esquece de colocar as fotos quando pega-las pra gente babar.

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhooo!
    Essas fotos sao o maximo, mesmo!
    Quem sabe um dia consigo fazer pra Bruno.. =))
    Tu tem intençao de levà-lo numa agencia é?
    As pessoas ficam me dizendo pra levar Bruno, mas nao sei nem por onde começar.. hehehe..
    beijos!

    ResponderExcluir