quarta-feira, 29 de abril de 2009


Olá meninasss.... bom como disse ... hoje iria ao pediatra do João Pedro.. aaaa ele engordou!!
2meses: 59 cm e 4,700kg

3meses: 60,5 cm e 5,380kg

como é bom ver q nosos bebe cresce lindo e saudavel né.!!! e tbm tenho novidadessss... ele começa a tomar suquinho de frutas apartir de hoje!!!!!!! ai dei de cenoura hoje... ele disse cenoura, beterraba, laranja lima, limonada, mamão, melão, acerola, abacaxi, melância e manga. E tbm ele vai começar a tomar a vitamina AD-TIL .... a consulta dele foi estava marcada pras 11:45.. cheguei lá. as 11:15 fui atendida as 13:00, meu pediatra é muitooo famoso aqui em Campinas.. ele é otimo.. e toda vez tem muita gente na frente ele acaba atrasando rs... ai cheguei em casa,... passada algumas hora.. o joão pedro começa a chorar novamente disisperado.. tadinho cólicas... isso foi depois de dar o suquinho de cenoura.. será q pode ter sido o suco?? tadinho... eu dei chazinho pra ele de erva doce com funchicoria, ele melhorou.. ai meu irmao foi falar com ele.. só que falou mto grosso rsrs ele assutou de um jeito q eu peguei ele nu colo ele não qria nem lhar pra cara do meu irmão rs... e ficou todooo manhoso... agora a noite umas 18:30 ele fez coco ai melhorou a dorzinha deel.. só q a 15 minutos a traz ele acorodu chorando de novo com dor.. eu coloco ele de barriguinha pra baixo na minha perna.. ele fica todo feliz acho q alivia a dor né.. rs e dei tylenol.. ai passou um pouco ele voltou a durmir!!! Ai só falta ele começar ter cólicas agora né... Bom hoje meu dia foi assim... estou vendo umas coisas aqui na net.. se achar alguma novidade q queira dividir com vcs eu posto aqui!! beijoss...

4 comentários:

  1. Oi!!!Sejam bem vindos ao nosso bloguinho!
    E pra essas danadas das cólicas, as massagens e ficar de abrriga na nossa perna ,como vocÊ fez, são as coisas que mais aliviam essas dorzinhas!
    Logo logo isso vai passar e ele vai ficar livre dessses incômodos!
    Beijinhos!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. oieee flor...
    entaum eh dificil conciliar faculdade, trabalho, marido e filho.Mas consigo, eh soh questão de horários.Levo meu filho na creche de manhã vou para aula e depois vou trabalhar, pego ele vou para casa arrumo janta, dou banho no bb, faço ele dormir, e depois tem que dar carinho no marido.Final de semana, cuido de casa,faço todos os meus trabalhos da semana.....affff....eh dificil, mas força de vontade ajuda e muito.....mas tomara que de td certo para vc quando vc voltar a estudar...

    mas me diga uma coisa, soh agora que o seu bb vai tomar AD-til???o meu toma desde os 45 dias de vida....e vai parar agora dia 03/06....

    beijos
    e bom feriado...

    ResponderExcluir
  3. Como ele tà grande!! =)
    Parabéns!!
    Nao acho que tenha sido o suco de cenoura a dar colicas nele.. =S Ele tà fazendo coco normalmente? Pode ser que esteja com um pouco de dificuldade.. Aì fica com essa dor na barriga..
    Em relaçao a vitamina, acredito que o pediatra tenha passado porque agora JP nao vai poder tomar banho de sol, por causa do tempo frio..
    Bruno toma desde que saiu da maternidade, jà que aqui nao existe essa coisa de dar banho de sol..
    Beijos em voces!! =)

    ResponderExcluir
  4. oiee flor...
    pois eh eh dificil conciliar td, mas vc consegue sim.
    A creche do meu bb fica bem perto de ksa.Da uns 10 minutinhos a pé...
    beijos no fofo
    =]

    ResponderExcluir