sábado, 23 de maio de 2009

Tudo resolvido!!


Meninas primeiramente queria agradecer a palavra amiga de cada uma que postou um recadinho no meu ultimo post... muito obrigada!!! o assunto foi resolvido graças a Deus sem brigas fortes... ele veio me pedir desculpas e eu pela primeira vez na vida consegui dizer tudo o q estava intalado na minha garganta.. sempre nessas horas me dá um nó e naum sai nada do que eu gostaria de falar de verdade rsrs.. acabo deixando quieto, mas estava na hora né.. de por os pingos nos " i´s" bom resumindo.. falei q ele precisa ser um pai presente... ou daki a poko ele vai vir o joão pedro vai estar chamando outra pessoa de pai e não ele.. ele achou q estava emburrada por causa do namoro dele.. falei q nada tinha aver.. estava até feliz por ele.. q ele tem a vida dele e eu a minha.. mas nosso filho temos em comuum.. q ele naum fosse prioridade na vida dele era na minha... ele pediu mil desculpa prometeu nunca mais nada interferir na convivencia dele com o filho etc bla blablabla... rsrsrs falei ok.. naum me decepcione novamente.. ou infelismente vc vai se arrepender.. pq meninas na verdade é a terceira vez q ele me decepciona.. e não vou tolerar mais nenhuma... Mas mudando de assunto o João Pedro esta cada dia mais sapequinha... só que tbm está.. muito chatinho as vezes.. hoje por exemplo..ele acordou cedinho.. e não quis mais durmir resumindo tive q levantar.. ele sempre acorda e coloco ele pra ver um pouco de desenho, hoje ele não quis, não quis carrinho, não quis sofá, só queria colo e em pé, nada de sentar, meu pai acordou pedi pra ele levar o nenem pra passear um pouco, ver gente tomar um solzinho, foi só voltar que ele já quis sair do carrinho e só queria colo, dei os dois peitos pra ele e ele reclamou reclamou e durmiu, não durmiu nem 2 horas ¬¬ mas em compenssação tem dias que ele está incrivel conversador que só ele, uma delicia de bebe, aaa e a procura de emprego está em vento em poupa, estou sentindo q logo menos arrumo um!! bom escrevi mto por hj já... aaaaa as colicas do nenem continuam.. tadinho. bjos a todas

Um comentário:

  1. Poxa, que legal que vc se acertou com o papai do João Pedro, pois para o bebê é importante que vocês tenham uma relação saudavel.
    E boa sorte na procura de empregos, tenho certeza que o papai do céu está te reservando algo especial.
    beijinhos.
    Lilian
    http://feitoscomcarinho.arteblog.com.br/

    ResponderExcluir