quarta-feira, 27 de maio de 2009

Novidades e mais novidades!!!




AAA meninass... tudo bem!!??.. onte fui no shopping levar meu baby pra tirar foto.. imagina q fizeram um book dele.. vestido de joaninha, caixinha de lapis de cor e anjinhop.. isso pq ia tirar uma simples foto q ganhei de brinde pq comprei um óculos lá.. clarooo que é jpogada de marketing e que jogada.. maginha se eu vou resistir de comprar as fotos dele.. problema que é mtooo caro.. cada foto é 21 reias.. imagina 40.. eles dão uum desconto se comprar o book inteiro fika 500 reais.. mas como comprar??? ainda não estou trabalhando.. aiiiiiiii eu qroooo.... eu di uma espiadinha na maquina enauqnto a fotografa tirava as fotos... aii ele fikou mto lindo.. e bem nesse dia ele estava muito feliz.. sorridente.. alegre.. contagiante... então imagina foi incrivel o ensaio dele... ele nasceu pra isso.. já entrei em contato com uma agencia aqui de campinas.. ele vai começar o que eu mesma não terminei em são paulo rsrs.. faezr uns comerciais.. etc.. vamos ver no q ue dá... se não interferir no bem estar dele e gostar vamos q vamos!!! estou animada.. ele adora tirar foto q nem eu (modestia parte. rs ) amanha vou lá ver como ficou as fotos.. e por coinscidencia o pai dele vem amanha.. ai ele tbm quer ve... amanha tbm tem pediatra do gordinho... depois posto aqui as novidade de peso etc... aaaa estou dando aptamil... sinto q meu leite não esta mais sustentando tanto qto antes.. ai estou complementendo... sabe q me ajudou um pouco isso.. por mais que seja mega importante amamentar somente no peito né.. mas estou conseguindo deixar ele com a minha pra fazer alguma coisa q preciso.. por exemplo tinha medico quarta passada as 7 da manha.. um frio... graças a Deus ele ficou.. ai minha mãe deu leitinho em pó mesmo.. mas ele ficou aqui no quietinho sem risco de pegar gripe... mas ainda amamento no peito.. leite em pó só se ele chorar qrendo mais.. ou eu naum estiver com ele. Outra coisaaa... ELE DESCOBRIU O PÉZINHOO!! ai que lindo.. olha olha muito intrigado.. o que será esse negocio cheio de dedinhos em mim.. quero pegar!!.. tenta tenta tenta alcançar demora 1 hora skaoksoa... muito fofo... e o falatorio continua.. parece uma matraca... conversa sozinho.. e laiáaa.. rsrs... adoro esse geito sapeca que ele está.. muito gostoso.. divertido... tenho ctza que ele pensa que é gente grande.. só pode .. pelas atitudes deles.. muito engraçado.

2 comentários:

  1. NOSSA MAIS ESSE BABY TA MUITO FOFO!!!
    AI EU TBM NÃO RESISTIRIA EM FICAR COM AS FOTOS, DÁ UMA PENINHA PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE VC JÁ TIROU E DEPOIS VER E NÃO PODER FICAR, DEVE SER MUITO RUIM.BJS.

    ResponderExcluir
  2. ai q fofuraaa!!
    esses books sao caros msm...mas ta uma do ne de deixar la...faz um rateio ai na familia e compra!

    entao, respondendo a sua pergunta, eu sou mae solteira sim, e muitoooooo feliz!!nao consigo dividir ele com ninguem!!rsrsr

    me escreve atraves do contato no alto da minha pagina assim pego seu email e a gente se fala mais que tal???


    bjs bru

    ResponderExcluir