domingo, 31 de maio de 2009

Como gosta de uma T.V




Gente.. meu bebê é tão esperto... q as vezes dou risada... o João Pedro acorda +- umas 8:30, ele mama e eu o deito na minha cama com a esperança dele durmir novamente as vezes funciona outras ele me chuta me chuta .. fika falando sozinho brinca grita.. rsrs.. até que enjoa do q esta fazendo e começa a reclamar ai já sei q sem chances dele durmir novamente.. levanto troco a fralda, e ele rindo conversando detalhe como ele é gostoso e feliz de manhã, não dá nem pra acordar de mau humor.. mais um motivo o fato dele iluminar meus dias!!! mas então, levanto troco a fralda coloco ele no carrinho vou pra sala, ligo a tv coloco no canal discovery kids e ele fica assistindo desenho, eu deito no sofá e durmo de novo, e ele fica vendo tv até que ele enjoa reclama eu acordo ele mama agente brinca etc.. dou papinha banho e as vezes ele dorme as vezes não rs... mas enfim, varias vezes eu acordo achando q ele está reclamando e qdo vejo ele esta interagindo com a tv.. e adivinha ... sempre nos mesmo desenhos.. q são dois, "não sei o que lá" o cientista e os Backyardigans, nossa como ele gosta desses dois desenhos, eu reparei claro rsrs... acho que é pq tem muita cor e musiquinha é bem fofinho, se agente olha acha muito bobo mas eles adoram rsrs, eu até comprei um mordedor de um deles esse aqui:



Ele adora, claro que não sabe ligar ele ao desenho.. mas qdo vi não resisti... é bem macio.. ele poe a boca do bixinho toda na boca.. da o tamanho certinho rsrs.. e é bom q ele não engasga.. mas os chifres as vezes ele engasga.. então qdo ele esta com esse bichinhos estamos sempre por perto supervisionando claro rs.. mas como que é as são coisas né.. tão pequeno já entende tantas coisas, tem suas preferencias, interage, é tão maravilhoso a evolução pq mês passado ele nem olhava pra tv direito.. só qdo algo chamava mto mto a atenção mesmo... e olha lá.. rs resumindo.. bebê são geniais suas maneiras!!!!

3 comentários:

  1. Oii Patche!! Eu nao recebi seu emailo nao :( meu email eh este: fashionmamabybru[arroba]gmail.com

    como ele ta lindooooooo!!
    eu vi que vc ja comecou a dar papinha e ele comeu meia banana!! caramba!! mas ele eh tao novinho...
    eu comecei a dar papinha pro lucca a pouquissimo tempo, e ele nao gosta de banana rsrsrs e tbm come tao pouco, nao chega a comer uma colher de sopa inteira...eh dificil, ele gosta msm do mama da mamae aki!!rsrs

    estes desenhos sao otimos pras criancas, elas adoram, eu acho muito fofo os backyardigans...mas eu quase nunca ponho desenho pro lu pois nao tenho a menor paciencia de assistir e me da dor de cabeca kkkkk tadinho! eu nem ligo a tv em casa, mais radio.

    e por ai como esta td ??

    um beijao bru

    ResponderExcluir
  2. Ahh que fofinho!!
    Bruno também adora esse desenho! =)))
    é muito bom mesmo ver o desenvolvimento deles.. Cada mes é uma novidade! Heheheh
    beijos em voces!

    ResponderExcluir
  3. flor...me mande um email que te respondo...
    meu email eh juhcorrea.87@hotmail.com


    Bjs

    ResponderExcluir