sexta-feira, 5 de junho de 2009

Chegou o frio...

Nossa derrepente o frioo... rsrs... é bom o frio pra durmir.. mas esse ano descobri que não existe até mais tarde na cama com um bebê em casa.. eles nem percebem... que ta frio e q é bom ficar na cama rsrs.. qdo acordam acoprdam e nada de qrer ficar deitado.. ele qrem levantar brincar... e agente nossa... quase congela só de abrir o olho skaoksoa.. mas é assim...o João Pedro tenho q cobrir até a cabeça.. pq se naum ele acorda com as mãozinha geladas tadinho...ele se mexe muito e as vezes se descobre.. ai colko uma manta fina e um cobertor por cima.. pra q ele fique bem quientinho..o cobertor meio pesado pra q ele não consiga se descobrir com tanta facilidade... parece q funcionou!!! ele normalmente dorme umas 9.. 9:30 e acorda as 7:30.. ai naum dá mto frio.. então estou deixando ele durmir um pouko mais tarde.. umas 10, 11 horas ai ele acorda umas 9 da manhã com sorte até 10... qdo ele dorme bastante ele fika bem calminho e brinca sozinho na cama.. ai eu tiro mais um cochilo.. mas qdo ele injuria ai tenho q levantar.. troco a fralda dou mama.. e coloko ele pra ver desenho...e ele fica lá falando com a mãe dele.. com a tv.. da uns gritinho.. mto engraçado.. e eu.. aiaiaia... pro tanque lavar a roupa dele.. q frioooooooooo.. mas descobri uma coisa.. alem da luva amenizar o frio ela ajud a esfregar a roupa sem esfolar os dedos e as unhas.. sempre tirava meu esmalte lavando a roupa...mas agora resolvi esse problema..comecei a usar amaciante agora na roupa dele..não deu reação alguma ainda bem.. e nossaaa bem melhor pra passar!!!...







E o João Pedro que aprendeu a mostrar a lingua.. agora toda hora pego ele com a linguinha pra fora rsrs.. linguinha pikitinha bunitinha rsrs.. fofinho.. vo postar uma foto aki...





E tirei umas foto dele novas (pra variar) vou postar tbm..






















Um comentário:

  1. Ai, Ai, tá muito frio ... também quero ficar um pouquinho mais na caminha, mas meu filhote acorda tão cedo. Às 7horas já estou de pé.
    Que friaca...
    O JV está cada vez mais engraçadinho e grandão ...
    Beijinhos
    Lilian.

    http://meuprimeironenen.bebeblog.com.br/

    ResponderExcluir