quarta-feira, 22 de abril de 2009

Coisas engraçadas quem acontecem com as mães.
Acho que com a maioria das mães acontecem coisas engraçadas.. meu filho tem o dom de fazer coco e xixi varias vezes qdo vou troca-lo, assim que abro a fralda e que começo a limpa-lo, ou ele faz xixi ou faz coco.. desde o 1º dia na maternidade.
Nesse dia eu limpei ele qdo coloquei a fralda ele começa a fazer coco denovo, e era aquele coco verde, imagina ai fui trocar de novo qdo terminei de limpar mais coco.. e ai estava limpando de novo ele começa a fazer xixi.. pior q molhou a fralda, a roupa que ele estava usndo e a roupinha de saida de maternidade que eu ia por, pois seria nesse dia que ia embora, resumindo tive que por outro macacão( a sorte é que eu tinha ainda um né).
Outra vez foi que estava na casa da minha tia no Paraná e era meia noite qdo o João Pedro fez coco.. estava nu quarto da minha prima e ela estava durmindo pra não ter q acorda-la acender a luz etc, fui pra sala tinha levado um colchonete pra ele ficar de dia deitadinhu nu chão da sala.. ai coloquei o trocador em cima.. qdo abri a fralda, minha nossa ele fez coco que esguichou pra todo lado.. sujou ele, trocador, colchonete, sofá de couro, e o chão... meu Deus que vergonha (risos) minha tia e eu começamos a rir, mas eu ri pra não chorar de vergonha tive que leva-lo ao chuveiro para lavar pq só o algodão não ia limpar direito. Teve outras vezes mas essas foram as que mais me marcaram
Guia Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário