sexta-feira, 24 de abril de 2009



Ai gente o meu gatinho ta cada dia mais sapeka... as coisas acontecem rapido né.. ele fika qrendo conversar o dia todo... e agora aprendeu a pegar o chacoalho e por na boca rsrs... mas tb não é semrpe q ele faz... mas acho q daqui pra frente cada dia ele vai fazendo mais.. a por tudo na boca não é rs. O pai dele vai fazer duas semanas q não o vê.. ele me disse que quer vir esse final de semana... queria levar o baby pra passear.. mas os pais dele tbm vão vir.. ai acho q não vai dar.. ele sempre fala de levar o pimpolho pra um passeio... iria ser legal... ele participar assim da vida do nenem desde pequeno porque é nessa fase que começam a perceber quem é o pai etc né. Ai eu qro que ele se acostume bem desde miudinho, imagina se ele vir aqui mês que vem e o nenem começa a estranhar , ia ser muito chato coitado, mas tomara que as coisas acontecçam como devem ser!!! nossa relação está bem mlehor estamos nos danddo muito bem, somos otimos amigos... que continue assim!!!
Mamy e baby
João Pedro e o papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário