terça-feira, 21 de abril de 2009

A vinda do João Pedro


Então vamos lá...a história da minha gravidez.

Eu sou de Campinas e em agosto de 2007 fui para São Paulo trabalhar como modelo comercial e modelo de eventos, era muito bom lá... apesar de Campinas ser uma cidade rasoavelmente grande nem se compara a São Paulo.. aaaa São Paulo, que cidade maravilhosa a noite principalmente sempre tem um lugar a se ir.. de segunda a segunda...eu sempre fui muito baladeira então estava no lugar certo..aquela cidade era pra mim. Lá fiz muitos amigos... inclusive umd esses amigos é o pai do meu filho... em engravidei em maio.. em uma viagem pra Campos do Jordão.. que é o point onde a galera vai na temporada de inverno.. mas como nu primeiro dia q cheguei lá foi o ultimo dia da minha gravidez.. nem percebi nada por 1 mês... mas cá entre nós.. meu sexto sentido é muito forte eu sabia q tinha alguma coisa de errado comigo, mas só fui desconfiar da gravidez mesmo 1 semana de atrazo pra mim ou seja... 1 mês e 1 semana depois de engravidar.. mas eu enrolei quase mais 1 mês pra fazer o teste de farmácia e ver q deu positivo.. por incrivel q pareça eu n]ão fikei desesperada como toda mulher de 21 anos no auge da badalação, pelo contrário fikei muito calma.. a minha amiga sim fikou decepcionada comigo, pq o q seria de mim agora eu iria embora de novo pra casa dos meus pais? pior eu estava solteira novamente pois eu e o pai do meu filho haviamos terminado 1 mês antes de eu descobrir, e como eu contaria a ele? aos meus pais já havia contado pois contei q estava disconfiada a minha mãe antes de fazer o teste de farmácia, eles foram incriveis.. me acalmaram muito, e minha mãe disse imediatamente pra eu voltar pra casa, até ai já estava resolvido.. passei meu ultimo fds com amigos na fazenda de um deles no interior perto de Campinas e lá fui pra casa dos meus pais, na semana seguinte fiz o exame de sangue e deu positivo realmente, já estava conformada a questão era contar ao meu ex q ele seria pai, fui no fds seguinte para São Paulo e tentei me encontrar com ele.. ele fez q fez qu acabei por contar via internet, ele fikou sem reação, conversamos mais um pouko e ele veio falar comigo só 1 mês depois... nisso eu já estava com 12 semanas, precionei ele um pouko para q contasse a seus pais e ele contou nu começo foi tranquilo.. qdo estava com 4 meses e meio ele veio a Campinas eu fiz o ultrasom e deu que era menino.. foi uma felicidade só.. fui para São Paulo com ele para conhecer os pais deles, pois nossa relação foi tão rapida q não cheguei a conhece-los, depois disso não sei o que aconteceu foi uma total desgraça nossa relação nunka nos falavamos e qdo nos falavamos era brigas e cobranças na certa, sendo q nem relação tinhamos mais... passei minha gravides totalmente sozinha de pai.. tinha a minha familia q me deu muito apoio... qdo o nenem nasceu no dia 26/01/09 ele e os pais vieram a maternidade para conhece-lo... akele pequeno ser lindo e perfeito, digo lindo porque ele foi uma criança que não tinha cara de recem nascido q tão jeitosinho e delicado q era, foi um choque no coração deles... na mesma hora mudaram da agua para o vinho.. o amor q brotou ali nakele momento deles pelo bebê quem estava do lado sentia.. o João Pedro tem esse poder de transmitir harmonia, prazer divino e amor a quem está a seu lado, e até hoje é assim.. eles vem com frequencia a Campinas para visita-lo até eu mesmo fui para São Paulo passei 1 semana muita legal na casa deles... a convite deles mesmo.. qria passar mais tempo com o nenem, ve-lo durmir acordar, saber de sua rotina etc.; Foi bem legal!!! agora nos damos todos muito bem graças a Deus!!! eu não sou uma pessoa de guardar rancor.. qdo vi q ele realmente amavam e aceitaram meu filho com o coração aberto a ele... eu esqueci de todo sofrimento q passei durante a gravidez inteira.

Um comentário:

  1. Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados
    com preços de sonho.
    www.terradossonhos.net

    ResponderExcluir