sábado, 25 de abril de 2009

Ai meninas... hoje o JP... estava com a macaca... chatinho chatinho... tinha um aniversario pra ir da minha prima... todos estaravam lá.. eu até cheguei a ir mas tive q voltar.. pq o JP.. só chorava... tava com sono... e a musica naum deixava ele durmir.. eu devia ter acostumado ele a dormir em local agitado.. mas naum sei o q aconteceu q ele só dorme qdo ta tudo calmo.. até com o barulho da tv as vezes ele acorda.. não mais o q fazer... dou chazinho.. aliasss ele adorava cha antes agora não toma mais.. amanha ele completa 3 meses... qro ver com o pediatra se posso oferecer mais alguma coisa pra ele... alem do leie.. pq eu estou me esgotando.. ele só quer peito peito.. de meia em meia hora....hoje por exemplo, ele só durmia se fosse mamando.. vê se pode isso. Ai to cançada... hoje falei com o pai dele.. agora de pouco qdo voltei do aniversario.. sabe onde ele estava indo.. pra uma festa... é tão mais facil pra eles né.. não que eteje me queixano amo estar com meu filho... mas sei lá... tenhu saudades de poder sair.. hoje to me sentindo meio sozinha... solitaria.. está todo mundo no aniversario.. o pai do meu filho pa balada.. e eu aki sozinha... rsrsrs e com fome de churrasco sai de lá a carne estava quase pronta... hummmm... ai q vontade.. =/
Mas senhor Deus te agradeço todos os dias po esse milagre em minha vida chamado JoãoPedro!!!! Só estou desabafando mesmo. obrigada.!!
Essa foto é de hoje... a hora q ele ainda estava bomzinhu atarde. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário