terça-feira, 21 de abril de 2009

Passeio com o João Pedro


Gente como fiz meu blog hj vou atualizar das coisas q fiz desde sabado até hoje..
Sabado fui aqui em Campinas no centro de convivência com uma amiga levamos nossos filhos, ela tem uma filha que se chama Yasmin e tem 7 meses.. é uma gracinha ta toda sapekinha tudo q ela vê ela quer pegar é a fase né.. não vejo a hora do João Pedro a essa fase rs.. foi uma tarde muito gostosa almoçamos lá e vimos os artigos em venda da feira de artesanato, nossa cada coisa fofa.. mas tinha mais pra menina do que pra menino acabei não trazendo nada embora.. isso pq estava louca pra gastar.. rs adoro comprar coisas pro meu filho, é tão prazeroso não é mesmo?! qria comprar uma coisas pra mim tbm mas fikei tão preocupada em achar algo pra ele q esqueci de mim, magina q nates de ter um filho eu ia sair de lá sem nada pra mim, bem q minha mãe diz: " depois que se tem filhos, agente se esquece de nós mesmas". Bom foi otimo ai depois fomos em um tipo de mini shopping q era o unico aberto ainda na cdade pelo horario e por ser sabado rs, tomamos um suco, ai que gracinha a yasmin tomando suquinho de laranja no copo ainda, o João Pedro e ela fizeram muito sucesso, todo mundo q passava vinha brincar e eles estavam todo regateiros q só eles vio rs, vou postar a foto dos dois aki que eu tenhu mas na foto o João Pedro tinha 1 mês e a yasmin 5 meses.


Domingo eu não fiz nada dormimos João Pedro e eu o dia todo. rs !!

Segunda fui ao médico, fazer um tipo de ultrasonografia pra ver se eu tenho pedra na visicula pq na gestação sentia muitas dores na altura do estomago, e o medico achou q poderia ser, mas no exame não deu nada, então acho que é gastrite de novo, saindo do consultório fomos na cidade aproveitar a viagem pra ver uma coisinhas pro nenem, e comer pq eu tinha q estar de jejum 12 horas pro exame e era 2 da tarde estava azul de fome., comi no MacDonald´s nossa adoro o lanche de lá, mas só como o MacChicken, ai depois fomos na loja de bebe, ai cada coisa linda eu fiko louquinha rsrsrs.... comprei um conjunto de blusa com touca e calça estilo moleton mas naquele tecido q parece veludo esqueci o nome rsrs ai muito fofo, a blusa é azul e por dentro da toca é listrado de marronzinho e a calça é da esma listra d dentro da touca, qdo servir tiro foto dele com ela e mostro aki, eu compri pro inverno já, eu qria comprar na verdade um macacão com orelha e rabinho de urso q eu vi e me apaixonei mas não axei então comprei esseque tbm amei, comprei tbm um suporte de banheira.. nossa gente minhas costas estavam mega doloridas por causa de agachar pra dar banho etc. Já senti a diferença, outra coisa co o suporte adorei, uma otima compra.

Terça feira fiquei o dia todo em casa vieram aki a Val uma amiga nossa de familia sua filha Karina e os gemeos Dudu e Victor, passaram a tarde aki foi muito gostoso a crinaçada bagunça até com o JP e ele adora crianças ria atoa com eles aqui, criança é bem sensitiva né, qdo estão felizes fazem questão de mostrar e dá pra saber q energia positiva q a pessoa trasmiti pra ela!!
Sabe eu estou me sentindo ttão feliz e realizada com meu filho e tão animada pra conquistar meus desejos minhas vontades e quem sabe achar um companheiro pra eu dicidir essas alegrias.. mas isso mas pra frente né.. qro curtir muito meu dengo aki.

Gente é isso por hoje rs.
obrigado por me ouvirem e sintam-se avontade para ser meus seguidores aki no meu blog vou ficar muito feliz!

kisses a todos!!!


Guia Infantil


Glitter Text @ Glitterfy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário