terça-feira, 28 de abril de 2009




Oi meninas.... a maioria das mães q conheço me disseram que qdo seus baby´s completaram 3 meses, derrepente num passe de mágica as cólicas sumiram... ai doce ilusão a minha pensar o mesmo.. apesar de o João Pedro não ter cólicas diariamente.. mas ele tem digamos uma certa dorzinha pra fazer coco... faz muita força sabe.. como se estivesse com o intestino preço por gases.. sempre dou chazinho com funchicoria... hoje ele está com 3 meses e dois dias... nossa esse menino acordou a tarde.. chorandooo.. e mexendo as perninhas.. coloquei ele de barriga pra baixo.. ele começou a relaxar.. uma hora até deu um gritinho de alivio sabe,...por sinal muito fofo rsrs... ai virei ele.. e novamente ele chorou.. ai vi que era realmente colica tadinho... mas ele naum tem colicas fortes que nem foi hoje.. deu uma dózinha... mas em compensação.. ele agora dorme a noite inteira... nossa adorooooo... dorme umas 21:oo acorda umas 23:oo (estamos acordados esse horario ainda) ai mama brinca um pouco vai durmir uma meia noite e pouco ai acorda sóoo 7 da manhã.. nossa q dimais.. acorda mama e dorme de novo ai acorda só as 10... estou achando isso otimo.. ele nunca me deu trabalho de mdrigada.. a não uma vez q fez coco ai fui troca-lo ele fez coco na cama toda e tive q trocar todo o lençol..rs mas ele era bem bebezinho.. mas antes ele acordava as 3 mamava e dormia... mas sempre é ruim acordar de madruga né... dá uma priguiça.. e pra conseguir ficar com o olho aberto pro nenem mamar da um trabalho rsrs... mas agora já está passando essa fase né.. e ainda bem tbm q todas as vezes que ele teve cólica foi de dia...


Outro assunto foi que hoje fui na creche... pra matricula-lo.. já que quero voltar a trabalhar de novo.. uma pena não trabalhar mais como modelo que eu adorava em sampa.. tava ainda me iniciando mas já era bem gostoso... muita correria trabalhar assim.. e tbm qro me dedicar a faculdade no ano q vem!!! vou ser arquiteta se Deus quizer...não vejo a hora...intaum mas voltando a creche.. eu vi umas opniões e umas reportagens dizendo que está valendo mais apenas colocar nossos bebes em creches do estado do que as particulares.. pq eles tem uma refeição bem balanciada...a educação e ensino (brincar,durmir, etc...) são as memsas ou até melhores sendo q nas particulares.. as crianças não comem uma refeição tão rica em nutrientes nas particulares... passou isso em uma reposrtagem q vi na tv..axei interessante isso.. aqui perto da minha casa tem uma creche do estado.. recebi otima.. alias exelentes referências do lugar e fui lá hoje.. imaghina.. tem só 40 crianças na frente do meu pequeno.. ai ai ai.. vagas só ano q vem.. qdo eu começar a trabalhar esse ano vou ter q pagar alguem pra ficar com ele ou por numa creche particular temporariamente até abrir a vaga dele.. né..mas é só acreditar q tudo vai dar certo... " AGENTE É AQUILO QUE AGENTE TRANSMITE" e se acreditamos conseguimos...


Meninas amanhã o João Pedro tem pediatra.. depois escrevo aqui as novidades do meu godinho...

Ai meninas qria mostrar pra vcs que eu recebi num e-mail q coisa fofa.. são feitos de sabonete...



2 comentários:

  1. Oiii obrigada pela visita ao meu blog!
    seja bem vinda e volte sempre!!

    adorei seu bebe, o JP eh lindooo!! e vc eh linda tbm!
    olha curte bastante pq passa rapido demais.

    um beijao bru

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhas esse sabonetes!! =)
    As colicas de Bruno também nao passaram de repente.. Mas quando ele completou 3 meses eu notei uma diferença no seu comportamento.. heheh.. =)
    Entao.. As creches publicas sao até boas, mas vai conseguir uma vaga!! Heheheh.. é muita criança pra poucas vagas.. Aqui também é assim.. Mas pelo menos eles levam em consideraçao tudo, como se ambos os pais trabalham, a renda familiar, etc.. E jà ouvi falar que pra estrangeiros é mais facil! Quero sò ver.. Hehehhe..
    Espero que Joao esteja bem e vou ficar esperando noticias de como foi no pediatra! =)
    beijos!

    ResponderExcluir