segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais uma das artes de João Pedro..


Ai gente hoje o nenem fez uma que nossa... qdo agente acha q não falta mais nada pra acontecer eles vão lá e nos mostram q estamos errados rsrs... ele agora faz coco um dia sim outro não... ontem ele não fez e hoje ele foi fazer agora a tarde.. mas aquilo não era um coco era uma bomba atomica.. ele simplismente fez coco na fralda q vazou pra perninha.. e pra ajudar agora que ele sabe pegar no pézinho tive q ficar prestando atenção pra ele não por a mão na boca.. pra ele não por a mão lá de novo molhar o pano pra limpa-lo, não deixar ele ficar rolando na cama pra não sujar o edredon( mas ele sujou o trocador e o edredon do mesmo jeito) gente q sufoco.. dei um banho nele di novo.. e ele dava risada.. parecia que estava me gozando do acontecido..esse menino ta ficando muito safado vio..

Estamos reparando aqui em casa que o João Pedro sai um pouco vesguinho nas fotos , estrabismo sabe.. a minha mãe disse que eu não preciso me preocupar muito pois eu tbm tinha e até mais que ele.. e hoje meu olho é normal, que voltou sozinho, vamos ver tadinho rsrs...mas como que pode até vesguinho ele é lindo skaoskoaksa..

Um comentário:

  1. Oi Pat, o Arthur nasceu meio vesguinho, eu fiquei um pouco chateada, mas agora com quatro meses ele não tem nem sinal mais de estrabismo. Eu também levei ele em uma consulta com o oftalmologista, pois fiquei preocupada, ele fez vários exames e não deu nada, ele é perfeitamente saudavel.
    Um grande beijo.
    Lilian.

    http://meuprimeironenen.bebeblog.com.br/

    ResponderExcluir