quarta-feira, 10 de junho de 2009

Prazer em Compar!!!!!


Gente o assunto aqui é compras!!!!!!!!!!! nossa a coisa q mais me da prazer na vida depois d meu filho claaaro rs.. é fazer compras.. meu Deus.. é dimaisss como amo gastar entrar numa loja e sair com sacola... ai é inexplicavel.!!! mas é bom!! e ontem foi um desses dias.. a muito e muito tempo eu não saia pra fazer aquela compra pra mim... comprei roupa sapato acessorios.. já q na gravidez do 34/36 fui para o 38, dei todas as minhas lindas calças embora.. (buáá) estava meio sem roupa resumindo rs.. ai foi muito bom.. mas pra variar eu comprei po João Pedro tbm rsrs..só um conjuntinho inverno.. rss lindo depois tiro foto e posto aqui pra vcs verem!! então estou feliz fiz a minha tão sonhada "terapia", rsrs..



Uma pesquisa publicada em março descobriu o que todas as mulheres querem ouvir e no fundo até já sabem: comprar faz bem à saúde. O estudo promovido pela Chevrolet constatou que fazer compras acompanha uma explosão de emoções positivas e uma estimulação física e mental.

91% das entrevistadas disseram que preferem comprar a beijar seus parceiros. Já 85% preferem uma farra consumista a uma promoção no emprego. Além disso, 57% das mulheres disseram que se sentem mais saudáveis fisicamente depois de uma compra bem sucedida. E 44% delas acreditam que uma hora batendo perna em lojas queima tantas calorias quanto uma hora de academia.

A pesquisa observou as reações neurológicas e fisiológicas das compradoras durante uma maratona de compras. Em seguida, comparou essa experiência a algumas outras, para então mapear o efeito da terapia de shopping no corpo e na mente.

O Dr. David Lewis, um dos neuropsicólogos do projeto, diz que a experiência de compra estimula os neurônios e libera substâncias químicas poderosas que dão uma sensação de embriaguez vertiginosa. Os pesquisadores concluíram também que uma sessão de terapia de shopping aumenta a velocidade do coração e a pressão sanguínea. E tudo isso leva ao funcionamento mais eficiente e saudável do corpo.

Se é assim, quem precisa de dietas, academia ou cirurgia plástica? Pra manter o shape, a melhor solução talvez seja mesmo aumentar o limite do cartão de crédito.

3 comentários:

  1. EU TAMBÉM AMOOOO COMPRAR NOSSA É TUDO DE BOM, PODE SER QUALQUER COISA.TIVE QUE CANCELAR TODOS OS MEUS CARTOES POIS SE NAO O QUE EU VIA EU COMPRAVA, DEPOIS Q MINHA FILHA NASCER TBM ESTOU PLANEJANDO FAZER COMPRAS DE ROUPAS PRA MIM JA QUE ENGORDEI 20KG.BJINHOS.

    ResponderExcluir
  2. Paty eu também amo fazer compras, desde que ganhei o Arthur, ainda não tive este previlégio ... mas não vejo a hora de poder sair para comprar, comprar e comprar.
    Beijos,
    Lilian.
    http://meuprimeironenen.bebeblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro :) alivia o stress;)

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir