segunda-feira, 22 de junho de 2009

Novidades!!!


Gente.. o João Pedro aprendeu a virar hojeee.. q coisa mais engraçadinha.. primeiro ele estava durmindo no berço lá no quarto derrepente ele começa a chorar qdo fui ver ele jah estava virado e não conseguia desvirar rsrs.. ai chorou... coloquei ele no colchão aqui na sala e fui na cozinha terminar e lavar a louça, pedi pro meu irmão ficar de olho nele pra mim... deu 2 min. meu irmão me chama pra ver uma coisa... vou ver ele virado de barriga pra baixo ksoakosa.. fez umas 3 vezes isso.. sem contar que qdo fui dar banho nele fui tirando a roupa.. deixei ele peladinho ele pegou no pé.. e colocou o pé na boca ... aiiiiiiiii q fofoooooooo... rsrs.. como as coisas estão acontecendo rapido.. q felicidade de ver meu pequeno principe tão ativo e esperto!!!


E sobre o outro assunto a respeito do pai dele.. eu me resolvi; vou ver na justiça de pedir pensão.. ai ele q faça o que quizer.. se não quizer vir pouco me importa fico triste pelo bebe.. mas naum tem mais geito.. ele é irresponsavel e não vai mudar então tenho q garantir a segurança do meu filho não é mesmo..estou procurando emprego mas não esta facil.. e meus pais não podem ficar bancado o João pedro né.. coitados... não foi eles que fizeram então se ele naum faz nada pelo menos pagar vai ter q pagar né..

Bom gente é isso.. um resumo dos ultimos dias.. eu não estou conseguindo entrar aqui com frequencia, mtuita coisa aocntecendo.. tive q por minhas ideias em ordem estava evitando um pouco o pc pra ficar com meu filho e é muita coisa pra fazer pra ele agora pq ele não dorme estou até um pouco preocupadfa.. hoje ele durmiu bem mas te dia q ele simplismente naum dorme.. acorda de manha e só dorme a noite.. e isso naum é certo né.. bom vou indo.. beijo a todas!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga,
    acho que vc tomou a decisão mais certa, bebês nesta fase gastam muito, sei pq tenho um na mesma idade.
    Vai dar tudo certo vc vai ver.
    bjos,
    Lilian.

    ResponderExcluir
  2. é muito gostoso não é?? ve-lo fazendo essas coisas!!! é tão bom ver como eles aprendem... é uma novidade a cada semana!!

    parabéns

    ResponderExcluir