quarta-feira, 17 de junho de 2009

Muito triste

Oi meninas.. hoje varios sentimento rodam dentro de mim.. tristeza, raiva, decepção(dinovo), vergonha até sendo q nem culpa tendo mas fiquei com a situação, hoje é aniversario do pai do meu filho e eu procurei um depoimento na net uma mensagem de filho pra pai e mandei no orkut dele como se tivesse sido o filho q mandou.. achei fofo sabe uma graça achei q ele ia aceitar com muito carinho... ele aceitou... mas não demorou muito ele apagou e de quebra ele mandou um depoimento pra mim falçando um monte de merda.. falando q nada a ver eu mandar isso pq ele sabe q o bebe ama ele e quer ouvir da boca dele qdo crescer q naum é pra mandar essas coisas pra ele pq ele vai casar com a namorada (ai matei a charada ela brigou com ele ctza) e bla bla bla... muita coisa q meo nada a ver.. fikei com mais raiva pq ele achou q eu ainda sentia algo por ele.. como ele pode pensar isso q ridiculo depois de tudo q ele fez comigo qdo estava gravida naum tem a menor possibilidade se eu ainda tenho (tinha) essa relação boa com ela era de amizade e pelo nosso filho... mas agora nem iso eu qro.. estou muito magoada chatiada e com raiva mesmo.. idiota... desculpa estar jogando tudo isso dessa maneira mas é o q estou sentindo mesmo.. =/ bjo a todas

3 comentários:

  1. MANDA ESSE CARA IR SE CATAR, FALA SÉRIO, DEIXE BEM CLARO PRA ELE QUE NEM DOIDA VC QUER VOLTAR PRA ELE, QUE FEZ ISSO COMO SE FOSSE SEU FILHO E SE ELE NAO GOSTOU DEIXE PRA LA, QND SEU FILHO CRESCER ELE VAI SABER, ONDE JA SE VIU POR CAUSA DE NAMORADINHA NAO QUERER UMA MENSAGEM DO FILHO.DESCULPA FALAR ASSIM QUERIDA, MAIS É QUE EU FICO INDIGNADA COM ESSES "PAIS", PRA MIM NÃO MERECEM NEM O AMOR DO FILHO.LEVANTA A TUA CABEÇA E PODE PARANDO DE SE SENTIR ASSIM, VC SABE Q A INTENÇÃO NAO FOI ESSA E A DELE FOI EM TI DEIXAR ASSIM.
    BJINHOS.

    ResponderExcluir
  2. oieee...
    estou passando aqui para avisar que estamos de mudança de casinha, estaremos a partir do dia 21/06/09 no endereço
    www.mamaejuliana.blogspot.com
    o outro(www.mamaedoluizfelipe.blogspot.com) será fechado e apenas eu o verei.Fiz isso por motivos de segurança.
    Um grande beijo e contamos com a sua visita na nossa nova casinha!
    Juh e Lipe

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Não se sita mal por isso, esqueça e leve sua vida pra frente, seja indiferente com ele, assim ele vai sentir na pele ...
    Um grande beijo,
    Lilian

    http://meuprimeironenen.bebeblog.com.br/

    ResponderExcluir