quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sem se falar....


Oi meninas.. hoje o pai e os avós do João Pedro vieram em casa.. foi tranquilo.. não teve briga, pq simplesmente eu e o Renato nem nos olhamos muito menos nos falamos, ele ficou meio deslocado, claro ele sabe q o q ele está fazendo é errado, teve varia vezes q minha boca coçou pra não dizer umas verdades sabe, principalmente qdo a mãe dele disse assim: ia vir só eu o Gu, mas ai o Renato resolveu vir já q ele disse q estava morrendo de saudades, a pelo amor via ksoasoa q patetico, p cara não tinha nem q pesar nisso... é filho dele e ele sabe q a nossa briga não vai interfirir na nossa situação, ele tava é com medo de escultar umas verdades isso sim rsrs... qdo eles chegaram o nenem estava durmido no chiqueirinho, qdo ele acordou e vio q não era eu ali e sim um homem q certamente ele não sabia quem era.. sesabou achorar.. ai vou confessar q achei interessante isso.. ajuda ele a perceber q o filho dele sem convivencia não vai mesmo saber quem ele é, ai ele só parou qdo vio a minha mãe q estava do lado dele, eu estava na cozinha, mas de resto foi tranquilo eles babaram no João Pedro q mais uma vez fez um monte de gracinhas q encantou todo mundo, e eu claro fiquei toda orgulhosa rsrs.. bom foi assim meu dia... =)


AA sabado acho q vou ao Centro de Convivencia aqui de Campinas, ( vulgo feira hippie ) uma feira de artesanato e esposição de artistas numa praça no centro aonde tem um teatro tbm, bem bacana pra passear, vai eu e uma amiga com sua pequena de 1 mês e meio!! vou tirar fotos e posto aqui! lá tem a area de alimentação, qro comer yakissoba nossa amooo q saudade rsrs.. bom é isso kisses kisses.. =)

4 comentários:

  1. Que bom que o papai do João foi visita-lo é bom o contato paterno.
    bjo grande,
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. oie amiga, poxa mesmo vocês assim brigados é muito bom ter o contato do pai não é mesmo.
    Li que você desmamou o seu bebê....mas pelo visto secou rápido seu leite né?
    ai e que fofo os dentes do pequeno ....rsrsrrsrs


    sabe amiga você falou que era para eu conversar com a senhora, mas amiga, achamos melhor que não, para ela não se chatear com a gente, vou só falar que mudei de horário no meu serviço e que a partir de agora eu vou pegar ele.

    Amiga, vou tentar fazer lá do jeito que você falou....hein, eu quase peguei esse layout que você esta usando acredita???
    rsrsrsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga, pois é fica dificil assim névai me doer no coraçã falar para a senhora que ela não vai mais pegar o Lipe mas é pelo bem dele.....

    ai amiga eu ainda to gorda sim,....rsrsrsrss....eu agra estou usando 42....miha mãe sempre fala que eu to gorda... =(....

    nossa amiga é muito melhor fazer marca com fotoscape do que com paint....rrsrsrss ontem eu passei todos os posts do meu blog antigo pro novo, e fiz marca d"agua em todas as fotos....imagina se eu fizesse com o paint...rsrssrsrs ia ser um saco...

    beijos miga

    ResponderExcluir
  4. ah parabens pelos 6 meses do pequeno ;)

    ResponderExcluir