segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dentinhooo!!!







Ai gente agora o dentinho apontou!!!! da pra ver... bem pouquinho mas dá rsrs... q gracinha...ainda não dá pra tirar foto mas ssim qe conseguir eu posto aqui, ele não reclama muito mas deve estar coçando, eu acho q ele esta tendo diarreia... nossa hoje ele jah fez uns 6 cocos.. e lá vai fralda rsrs... tadinho... se ele solta um pum pode ter ctza q ele fez cocozinho tbm... tadinho.. mas de resto ele está muito bem.. tranquilo... brincalhão... só da trabalho pra durmir anoite... só anoite pq de dia tbm ele esta durmindo bem.. ele está durmindo agora ai ele acorda umas 20 e poko.. e depois ai meu Deus só Ele sabe qdo ele vai durmir de novo. Lá pela 23 pra frente. Ainda não dá pra tirar fotinha do dente mas assimq der eu posto aqui!! vou postar uma foto dele tomando banho q é a hora da bagunça!!!!!! rsrsrs

2 comentários:

  1. ai que fofo agora com dentinho..mas amiga é assim mesmo quando eles estão com dentinho para nascer fica fazendo bastante cocô.....
    tadinho....
    obrigada por aceitar o convite amiga...
    beijos mil

    ResponderExcluir
  2. amiga, então como você disse que utiliza o photscape certo?
    e como vc faz para deixar assim igual esta nas suas fotos sem bordas(olha depois no meu blog que tem umas montagens minhas que tem borda)?
    você viu que fofo esta meu principe?
    amiga só quero pedir uma coisinha....
    add esse blog aqui
    www.mamaejuh.blogspot.com
    pois quando eu atualizar o que está privatizado, eu aviso por esse..
    beijos

    ResponderExcluir