quinta-feira, 16 de julho de 2009




Ai gente estou em uma duvida cruel... estou pensando em disfazer o meu blog... além de não estar com muito tempo de ficar na net.. ando tão... sem graça sabe.. sem vontade de escrever assuntos eu tenho mas naum consigo escrever.. não sei o que me acontece.. jah vim aqui duas vezes pra cancelar mas ai acabo olhando os blog de muitas de vcs e desisto rsrsr..




Então o dentinho do João Pedro parece q vai nascer!!! rasgou a gengiva... não dá pra ver o dente mas da pra sentir... rrs muito fofo... ele estava mesmo todo ansioso e angustiado acho q é o dente... ainda não percebi nenhuma reação e espero q nem tenha.... nossa como o tempo passa.. agora só que estou percebendo como meu bebe ta crecsendo e virando um hominho!!! aaaaa marquei o curso pro batizado do JP.. vai ser dia 1 e dia 8/08.. ai tem uma data pro batismo dia 16/08.. nossa até q enfim consegui.. tava ficando estressada já com isso!! desculpem minha demora pra postar... mas ando meio estressadinha e sem palavras pra escrever.. espero melhjorar pq não queria excluir meu blog.. e tbm não estou recebendo tantas visitas como antes isso tbm está me deixando meio triste.. =/


Hora do banho bagunça na cama da mamãe


Baginça na hora do banho na casa da vovó ( São Paulo)

Um comentário:

  1. Paty,
    Não fique triste, estou sempre por aqui te acompanhando ... não desanime, gostamos de ver como o JP está fofo.
    Bjos,
    Lilian mamãe do Arthur.

    ResponderExcluir