domingo, 26 de julho de 2009

6º Mêsversario!!!!!!!!!


Meses que se passam, mas parece que foi ontem que o recebi dos braços do Pai.

Sim... naquele instante mágico! sua consepção marcara o inicio da nossa historia.

Uma historia cheia de luz; foi gerada muito amor.

Uma historia cheia de alegria pois era o inicio de muitas possibilidades: sonhos, fé e principalmente, da certeza de que alem de um filho, eu recebia de presente um amigo fiel, um eterno companheiro, um cumplice para uma grande caminhada cheias de buscas e descobertas.


Que Deus sempre o proteja, é o meu maior desejo!

Que Deus sempre o encha de amor, verdade e paz é o meu eterno pedido!

Que vc seja forte, mas nunca se envergonhe de pedir perdão, todas as vezes que for necessario.


Cresça..., corra..., pinte..., invente..., crie..., transforme..., ame..., se apaixone..., viva..., corrija..., perdoe. Mas nunca se esqueça de por amor amor em tudo o que vc fizer


É o que lhe desejo meu FILHO!!


Obrigada meu FILHO, obrigada por você existir

4 comentários:

  1. PARABÉNS PELO 6° MESVERSÁRIO DO JOÃO!!

    ResponderExcluir
  2. pooxa que linda mensagem amiga...parabens ao pequeno amiga que papai do Céu continue derramando bençãos em cima dele...


    beijos amigaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty , que lindo joão Pedro!
    Tem um selinho pra vc la no meu blog
    bjos

    ResponderExcluir