sexta-feira, 3 de julho de 2009

João Pedro e mais um aprendizado!!!


OI gente.. nossa vou confessar... eu me esqueci do blog rsrs.. me desculpemmm.. mas é que o João Pedro está me ocupando tanto está tão ativo e fazendo tantas coisas novas que eu acabo esquecendo de muitas coisas... dizem mesmo que na maternidade agente fica meio com a cabeça nas nuvens.. esquecendo sempre da gente.. mas dos nossos filhos nunca né rs... nem tem como pq eles ocupam 98% do nosso cerebro e 10000% do nosso coração... o João Pedro esta aprendendo sentar sozinho... olha gente esse menino é meio precosse com 5 meses já qrendo sentar...
vou por video aqui pra vcs verem... bjo a todass

http://www.youtube.com/watch?v=AQ0cts3TYgY




Um comentário:

  1. Oi Patche querida tudo bem??
    ando meio sumida mas voltei!!rs

    Amanha vai entrar um promo no meu blog e estou passando para te convidar para participar ok??
    Espero vc por la!

    Beijos Bru

    ResponderExcluir