segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Acontecimentos !!

Olá menina.. mais uma vez eu sumi... aii sabe eu estou tão cançada utimamente q só de olhar para o computador me da uma priguiça... nem estou entrando mto, só entro pra checar meus e-mail, e só olho os e-mails pq estou procurando trabalho e vejo se ngm me chamou pra entrevistas, que por sinal hoje eu fui a uma!!! mas não deu certo eu tinha q ter carro.. =/ uma pena mas eu sei que minha hora vai chegar!! sei q Deus está me reservando algo muito especial!!! bom ai vão as novis... os dentinhos do João Pedro crescem de vento em polpa dois em baixo e um acho q vai sair em cima.. o vampirinho rsrsr.... minha disse q em mim nasceram os vampirinhos primeiro.. ta branquinho prestes a sair!!! Teve um casamento do meu primo semana atrasaza.. mas ainda não peguei as fotos.. rsrs.. ai fazia tempo q não me vestia e me maquiava... mas a luz da festa me deixou mto branca depois vão ver rsrs vou postar aki... bom que eu me lembre é só.. vou postar as foto dos dentinho aki.. as tentayivas de mostrar os dentinhos kkkk.... ai depois em outro post eu postos umas recentes dele ok.. =) tava com saudade daki.. mas ao mesmo tempo mto cançada pra net´s... bom é isso.. kisses...

2 comentários:

  1. Ai qque lindo!!!!!!!!!!!!!!! eh lindo... mas por outro lado... dolorido...rs
    espero que vc naum sofra como eu...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaa....



    saudades!
    não some......rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir